Pelo menos duas chapas estão credenciadas à disputa da presidência. Uma liderada por William Neves, que já ocupou o cargo de vice-presidente, e a outra por Gegê Fernandes ex-intérprete e compositor da escola.
Para William, a meta é resgatar o lazer e a alegria da comunidade. "Quero trazer de volta toda a comunidade da Bonfim para dentro da nossa quadra", disse o candidato, à reportagem da Cadência da Bateria.
Já a chapa liderada por Gegê Fernandes, que tem Kokinho Santos como vice, o objetivo é formar novos sambistas. "Temos projeto para criação de oficinas de percussão, aderecistas, formação de passistas, mestre-sala e porta-bandeira, entre outros que estão sendo estudados", explicou o candidato a vice-presidente Kokinho Santos em sua página no Facebook.
A grande missão dos candidatos será reconduzir a escola do Fonseca à elite do carnaval niteroiense. No último carnaval o Tá Mole mas é Meu solicitou dispensa dos desfiles e por isso foi automaticamente rebaixada, conforme prevê o regulamento.
0 comentários:
Postar um comentário