.

.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sossego tem nova diretora de Baianas

O G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego fez mais uma aquisição para o Carnaval 2010. Com passagem pela Comissão de Baianas da Renascer de Jacarepaguá e 15 anos como responsável pela Ala das Baianas da Tradição, a Srª Dilcéa de Jesus será a nova Diretora da Ala das Baianas da azul e branco de Niterói.
O presidente José Adriano, o Folha (na foto com Srª Dilcéa), fez um discurso, como sempre emocionado, em apresentação formal da nova diretora. A velha-guarda da Escola fez sala as baianas, e juntas, dançaram em torno dos dois casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Disputa de sambas - Neste sábado a azul e branca de Pendotiba realiza a semi final do concruso que vai escolher o hino da escola para o carnaval 2010. Cinco obras se apresentarão, mas apenas quatro estarão na grande final a ser disputada no dia 31 de outubbro. O enredo do GRES Acadêmicos do Sossego para o Carnaval 2010 é “MADE IN NICTHEROY” desenvolvido pelo Designer Fabiano Santana e o Carnavalesco Eduardo Pinho. Tanto a semi final, quanto a final, acontecerão no Clube da Torre, Rua Leopoldo Muylaerte, no bairro Pendotiba em Niterói, a partir das 20h.
(foto: divulgação)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015