.

.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Doação que dá samba


O Grupo Novo Visual promove neste sábado a partir das 16h, a segunda edição do Projeto Doa Samba, uma animada roda de samba com participação de convidados especiais e arrecadação de mantimentos. Dessa vez os sambistas mangueirenses Vadinho Freire e Neném do Chalé marcam presença na festa. ‘Sambando e ajudando’ é o lema do projeto criado pelo cantor Rodrigo Figueiredo, o Gol, e pelo músico Alessandro Viana. “Na primeira edição do projeto entregamos 84 kg de alimentos não perecíveis ao Orfanato Santo Antônio no Fonseca. Neste próximo evento esperamos arrecadar pelo menos 200kg para oferecer ao educandário Cidadão do Futuro, no bairro de Itaúna em São Gonçalo”, disse Rodrigo.  “Nossa idéia é levar a roda de samba a vários bairros de Niterói e oferecer os mantimentos a diversas instituições da região”, complementou Alessandro.

Formação - Os músicos Guilherme Augusto (violão), Sandro Souza (percussão), Bruno (tantan), Vadinho (reco-reco) e Alessandro Pinguinho (voz e cavaco), formam o Novo Visual, que tem em seu repertório músicas do dos grupos Revelação, Bom Gosto, Sorriso Maroto, e de cantores consagrados com Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.  

Evento - A 2ª edição do Projeto Doa Samba acontece neste sábado, 20 de abril, na Rua Leite Ribeiro, Travessa Luiz de Matos, 31, no Fonseca, às 16h horas. Além do samba de qualidade, e do clima de solidariedade, os convidados ainda poderão saborear caldos e petiscos a preços populares, tudo claro, regado à cerveja gelada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015