.

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Carnaval de Niterói sorteia ordem de desfiles de 2014


A Folia do Viradouro é uma das forças do carnaval de Niterói
Faltando pouco mais de cinco meses para o Carnaval 2014, a União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) vai definir a ordem de passagem das 37 agremiações filiadas à entidade nesta terça-feira, dia 8 de outubro, a partir das 20h, no Clube Canto do Rio, Rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. O Carnaval de 2014 será realizado nos dias 1,2,3 e 4 de março. A festa começará com a apresentação de sete blocos de embalo. No domingo, desfilam dez agremiações do Grupo Especial de Enredo. Na segunda-feira, haverá a apresentação de dez escolas do Grupo de Acesso. A festa termina no domingo, com a passagem das escolas de samba do Grupo Principal. 

Vice em 2013, o 'Tá Mole mas é Meu' vai em busca do título
Novidade – Na última plenária realizada entre representantes das eagremiações e da Uesbcn foi divulgado que a escola mirim "Construindo Sonhos" da Unidos do Viradouro, abrirá os desfiles das escolas do Grupo Principal, na noite de terça-feira de Carnaval, em 4 de março.

Lei Rouanet - A diretoria-executiva da Uesbcn conseguiu, junto ao Ministério da Cultura, a inclusão do projeto do Carnaval de 2014 de Niterói na Lei Rouanet, que prevê substanciais isenções de impostos para empresas que fizerem investimentos na festa. A inclusão da Uesbcn foi publicada no Diário Oficial da União. Através da medida, os sambistas esperam conseguir novas parcerias que auxiliem o governo municipal a custear o espetáculo. Os valores ainda estão sendo calculados.  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015