Fotos: Eduardo Hollanda
Para se cadastrar é preciso pagar uma taxa de R$ 40 e levar cópia da identidade e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4. Os inscritos ganharão uma carteirinha que dá direito a entrada nos ensaios comerciais, feijoadas e eliminatórias de samba-enredo. A quadra da escola fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel.
Em 2017 a verde e branca da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo ``As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech`` será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.
Em 2017 a verde e branca da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo ``As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech`` será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.
O glamour do carnaval está na Avenida e em todas as belezas que as escolas de samba levam para a Marquês de Sapucaí. Poucos se atentam, porém, para as pessoas responsáveis por produzir este espetáculo. A Mocidade Independente de Padre Miguel tem a preocupação de cuidar bem de seus funcionários seja qual for o aspecto abordado. Pensando nisso, a escola conta agora com os serviços do nutricionista Rafael Góes para cuidar alimentação dos trabalhadores do barracão.
Rafael é nutricionista clínico há 11 anos e especializado em nutrição esportiva funcional. Atua em consultórios particulares, redes de academias, presta consultorias e atendimentos como Home Care e Personal Diet. Ele também é responsável pela alimentação de vários profissionais do carnaval, entre eles o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade, Diogo Jesus e Cristiane Caldas.
- "Pelo fato do trabalho ser braçal e pesado, é importante cuidar da vitalidade e disposição dos funcionários. Evitando qualquer indisposição e mal estar que possa ser causado por refeições inadequadas. Para isso, a qualidade da alimentação deve ser priorizada. A questão não é a quantidade que cada pessoa comerá. O trabalho visa a alimentação qualitativamente. Acredito que teremos um impacto maior na qualidade do trabalho exercido no barracão. É uma honra estar na Mocidade. Estou muito feliz pela valorização e respeito ao meu trabalho" – afirmou Rafael.
- "Conheço a qualidade do trabalho do Rafael porque também sou paciente dele, assim como a minha família. Vai ser muito importante esse trabalho aqui dentro do barracão. Temos obrigação de oferecer o melhor que pudermos aos nossos funcionários. São importantes colaboradores e peças-chave para o sucesso da escola na Avenida" – completou Rodrigo Pacheco, vice-presidente da Estrela Guia da Zona Oeste.
Atualmente o barracão da Mocidade conta com cerca de 100 funcionários. Eles têm direito a três refeições diárias. No próximo mês, o número de funcionários aumenta e as refeições servidas passam a ser quatro por dia.
0 comentários:
Postar um comentário