.

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

União da Engenhoca segue se reforçando

Empenhando em voltar ao Grupo A do Carnaval de Niterói, o presidente da União da Engenhoca, Anderson Canela, confirmou nesta segunda-feira, 9 de janeiro, a contratação de seu casal de mestre-sala e porta-bandeira. 

Johny Matos e Marcela Tavares serão os responsáveis em conduzir o pavilhão ouro, vermelho e branco na Rua da Conceição em 2017. "Estou muito satisfeito, confiante e tranquilo. Formam um belíssimo casal", disse Canela à Cadência da Bateria.

Entrosamento - Marcela, que já foi porta-bandeira da Engenhoca em 2015, quando dançou com o irmão Raphael, é só elogios a Johny. "É o par perfeito", disse. Já para o mestre-sala, será a realização de um projeto antigo. "O ´namoro' de tê-lá como par é de anos. Vamos mostrar isso na avenida", prometeu Johny, que também é o segundo mestre-sala do Acadêmicos do Sossego e o primeiro na Unidos da Ponte.

Há 20 dias a escola já havia anunciado a contratação do intérprete Tem-tem Araújo.

Do baralho - A União da Engenhoca será a quarta escola de samba a desfilar na Rua da Conceição no domingo de Carnaval de Niterói pelo Grupo B com o enredo "A Engenhoca conta uma história do baralho", que está sendo desenvolvido por uma comissão de carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008