.

.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Alegria da Zona Sul terá Flavia Aguiar como Rainha de Passistas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, a Alegria da Zona Sul promove festa para a coroação de Flávia Aguiar como nova Rainha dos Passistas. De volta à agremiação onde foi passista em 2016, a beldade não esconde sua felicidade em desfilar à frente da Ala. "Ansiedade muito grande, os preparativos estão fluindo muito bem e estamos preparando uma festa maravilhosa! Estou muito feliz pois já era passista da escola, já tinha um carinho muito grande pela agremiação, e hoje esse carinho é maior ainda após esse convite", disse Flávia à reportagem da Cadência da Bateria. 

Flávia brilha também no carnaval de Niterói onde é Musa na Folia do Viradouro e Combinado do Amor, e Rainha da Bateria do Cacique da São José (foto/acervo pessoal)

Para o Coordenador da Ala de Passistas da agremiação de Copacabana, Maurício Lima, o desejo de ter Flavia à frente da Ala é antigo. "Ano passado havia convidado para ela vir a frente da ala. Gosto muito do samba dela, algo que chama, sabe. Infelizmente naquela ocasião não conseguimos acertar a vinda, sempre mantive contato com a mãe dela que me ajuda no dia do desfile e veio a oportunidade de fazer um novo convite aceito na mesma hora. Ficamos felizes pois ela conhece bem meu trabalho, conhece a escola e muitos passistas", disse Maurício à Cadência.

Apoio - Filha de Cristina e Bicudo, um dos principais casais de Mestre-sala e Porta bandeira do Carnaval de Niterói, Flávia lembrou de todo o apoio que sempre recebeu da família e agradeceu o carinho da diretoria da Escola. "Sou muito grata por aquilo que conquistei. Sempre agradeço primeiramente, à Deus e aos orixás pelas bênçãos em minha vida, aos meus pais Cristina e Bicudo por me apoiarem e sonharem junto comigo e ao meu noivo Leonardo sempre faz de tudo para ver feliz. E também agradecer ao meu Presidente Marquinhos, a primeira dama Priscilla e o Diretor de Carnaval Flávio, por me receberem com muito carinho na agremiação. Os diretores Maurício, Allan, Jorge é a ala como um todo que me (re)acolheram de braços abertos e com muito amor!!!", agradeceu a Rainha.
A coroação de Flávia Aguiar acontece na próxima quinta-feira (14), à partir das 20 horas no Espaço Bella Vista, dentro do Clube Boqueirão do Passeio, que fica na rua Jardel Jercolis, nº 50 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) onde a escola tem realizado seus ensaios. A entrada é franca.

Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo "Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015