Após sete anos se dedicando ao GRES Magnólia Brasil, agremiação do Grupo Principal do Carnaval de Niterói, a atual vice-presidente da escola, Alessandra Barreto, anunciou na última segunda-feira, 22 de outubro, que está deixando a escola.
Ao lado do saudoso Ney Ferreira, fundador do Acadêmicos do Cubango, Alessandra recebe homenagens (foto acervo pessoal)
Presidente da azul e branco do Fonseca na gestão 2015, Alessandra passou por problemas particulares que pesaram na sua decisão. “Devido ao um.problema de saúde da minha mãe que exigiu total cuidados meus, hoje graças a Deus com uma recuperação ótima, me fez tomar várias decisões. Para iniciar algumas temos que nos ausentar de outras. E uma das decisões foi pedir dispensa da Magnólia Brasil. Hoje saio extremamente grata a tudo, principalmente ao meu eterno presidente e amigo Paulo Renato", esclareceu Alessandra
Novos projetos – Alessandra falou à Cadência que se desliga do administrativo da agremiação mais não do carnaval. “Vou me dedicar aos meus projetos sociais. Estou buscando parcerias para um dos projetos que participo que é o “Quem ama divide”. Já inclusive apresentei esse projeto a dirigentes das escolas de samba que foi muito bem acolhida por todos. Será uma parceria para ações beneficentes, não só no carnaval como também na parte social. Conto com a Cadência também”, disse Alessandra.
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Inicio »
Alessandra Barreto
,
Magnólia Brasil
» Vice-presidente da Magnólia Brasil anuncia saída da escola
0 comentários:
Postar um comentário