O Experimenta da Ilha define seu samba para o Carnaval 2019 no próximo domingo, 11 de novembro, na quadra do Centro Social Urbano da Ilha da Conceição (CSU), a partir das 12h
Desfile campeão de 2018 credenciou a escola da Ilha da Conceição a integrar a elite do carnaval niteroiense em 2019 (foto Luiz Eugenio / acervo Cadência da Bateria)
Dos seis sambas classificado para a semifinal do dia 21 de outubro, um deles não se apresentou. Por decisão da diretoria da escola, os cinco sambas que participaram da semi se credenciaram para a grande final de domingo. Entre as atrações do evento roda de samba, bateria "Arame Farpado" do Balanço do Fonseca, segmentos do Porto da Pedra, Velha Guarda da Grande Rio e coroação da Princesa Maria Elisa.
Para a Cadência da Bateria, o carnavalesco do Experimenta, Eliezer Rodrigues, explicou o que espera do samba que pretende representar a escola na Rua da Conceição. "Além de estar dentro do enredo, obviamente, o samba tem que arrepiar, tem que fazer o coração bater mais forte. Sempre peço aos compositores que me surpreendam", informou o carnavalesco.
O Experimenta da Ilha da Conceição, campeã do Grupo B em 2018, estreia na elite do Carnaval de Niterói 2019, abrindo os desfiles da terça-feira com o enredo "Pernambuco, Leão do Norte. No coração nordestino, samba, frevo e maracatu", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Eliezer Rodrigues.
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADENCIA
0 comentários:
Postar um comentário