Na tarde da última quinta-feira, 28, Wallace Alves Palhares encerrou seu ciclo como presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Sossego ao confirma sua saída da presidência da agremiação de Niterói. Em note, Wallace agradeceu a todos os integrantes, diretoria, segmentos e a comunidade do Largo da Batalha por todo o carinho que recebeu durante o período em que esteve à frente da Azul e Branco.
Confira a Carta de Renúncia:
"Eu, Wallace Alves Palhares, venho por meio desta, oficialmente comunicar aos integrantes e à comunidade do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Sossego, minha renúncia ao cargo de Presidente, o qual fui regularmente eleito, devido a incompatibilidade gerada com o presente projeto que fui convidado a realizar. Aproveito ainda, para neste momento agradecer a todos os integrantes, bem com a comunidade pela confiança depositada e o carinho que recebi em meu mandato. Forte abraço à família Acadêmicos do Sossego".
Vice também renuncia
Nesta segunda-feira foi a vez do vice-presidente da escola comunicar a sua saída. Almir Jhunior usou seu perfil de uma rede social para declarar sua renúncia. "Toda história tem início, meio e fim... E comigo não seria diferente! Venho comunicar a todos, que a partir do presente momento, renuncio ao cargo de Vice presidente administrativo do Acadêmicos do Sossego. Agradeço a toda minha Comunidade do Largo da Batalha, que sonhou comigo e lutou para que a escola chegasse ao grupo de acesso e permanecesse. Foram 04 grandes carnavais com muito suor, dedicação e lágrimas, mas sempre com gostinho de Vitória. Desejo Sucesso a minha " azul e branco ", e lembrem se : Sossego é de Niterói sim! Até breve!", disse Almir, em nota.
0 comentários:
Postar um comentário