.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Vila Kennedy aposta na experiência de Silvio Cunha e Mestre Jonas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
No Carnaval de 2020, a agremiação conta com dois nomes de pesos para o desenvolvimento do carnaval, trata-se do Carnavalesco Silvio Cunha e do mestre de Bateria, Jonas. "A escola está focada no objetivo de trazer o titulo para nossa comunidade, portanto, fizemos essas duas contratações que vão fortalecer ainda mais a nossa caminhada" disse o Presidente Alessandro Gomes.

Surdo Um
Já Mestre jonas quer resgatar o tradicional ritmo da escola. "Retornar a escola onde recebi o meu primeiro grande reconhecimento (S@mba Net 2001, como melhor bateria) é uma honra, e vou resgatar a batida tradicional da escola, que é o Surdo Um", disse mestre Jonas. Fundada por oriundos da favela do esqueleto (próximo ao Maracanã), onde muitos eram ritmistas do G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira, a G.R.E.S. Unidos da Vila Kennedy adotou o mesmo ritmo da verde e rosa.
Estrutura
Muito experiente, Silvio Cunha conta com a estrutura da escola para fazer bonito na Intendente. "Tenho uma caminhada muito grande no carnaval, mais precisamente quatro décadas, e será um desafio novo fazer uma escola que desfila na Intendente Magalhães, mas que me surpreendeu pela sua grande estrutura" disse o Carnavalesco, Silvio Cunha.

No Carnaval de 2020, o G.R.E.S. Unidos da Vila Kennedy desfilará na passarela popular da Intendente Magalhães com o enredo "Um Rei à Bangu", uma homenagem a Castor de Andrade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015