.

.

sábado, 28 de março de 2020

Unidos de Manguinhos divulga enredo para 2021 em homenagem a famosa porta-bandeira


sábado, 28 de março de 2020

A Unidos de Manguinhos definiu seu tema para o Carnaval 2021. A agremiação contará a história da lendária Porta-bandeira, Maria Helena. O martelo foi batido na noite da última terça-feira (17). O enredo "Maria Helena - A Imperatriz da Passarela" é de autoria de Henrique César e será desenvolvido pelo carnavalesco Diangelo Fernandes. 

Chiquinho, Maria Helena e o Presidente Carlos Alberto (foto divulgação)

Seis vezes campeã do Carnaval e vencedora de três estandartes de ouro, Maria Helena passou por diversas escolas, mas ganhou destaque na Imperatriz Leopoldinense, desfilando por mais de vinte anos ao lado de seu filho, Chiquinho. "Agradeço muito a comunidade e a escola de samba Unidos de Manguinhos. É muito emocionante receber esse convite, podendo contar minha história dentro do mundo do samba. Eu me sinto lisonjeada por tanto carinho e agradeço do fundo do meu coração. Vamos com tudo e vamos juntos rumo ao campeonato", revelou Maria Helena, a homenageada.

O Presidente Carlos Alberto disse que será uma honra para a escola falar sobre um grande nome do nosso carnaval. "Já fui Mestre-sala e sou fã da homenageada. Já fui muito as quadras ver o bailado de Chiquinho e Maria Helena. Com certeza faremos um desfile a altura".

A verde, rosa e branco de Manguinhos integra o grupo de acesso da Intendente Magalhães, organizado pela Liesb.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015