.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Experimenta da Ilha tem novo intérprete


Kokinho Santos na Ilha (acervo pessoal)
O Experimenta da Ilha da Conceição, agremiação do Grupo Especial de Enredo de Niterói, anunciou novo puxador para o desfile do domingo de carnaval. Kokinho Santos assume o comando do carro de som há poucos dias do carnaval. “É um desafio assumir esse compromisso às vésperas do carnaval, mas com muita humildade e trabalho, chegaremos lá”, declarou o Kokinho.

Trajetória - Um dos compositores do samba que a Cubango levou pra Sapucaí no último carnaval, Kokinho Santos também fez parte do palco da parceria campeã das eliminatórias de samba do Salgueiro. Em Niterói assinou sambas e atuou no carro de som do Tá Mole mas é Meu, Sabiá e Mocidade de Icaraí. Como segundo intérprete defendeu as cores da gonçalense Boêmios do Jardim Catarina por 3 carnavais. “Espero ser o primeiro de muitos carnavais a frente de uma escola. Me sinto feliz, orgulhoso e confiante para defender as cores do pavilhão da Experimenta da Ilha da Conceição e buscar o titulo do carnaval junto à toda escola”, disse Kokinho à reportagem da Cadência da Bateria.

Neste carnaval o Experimenta da Ilha da Conceição será a segunda agremiação a desfilar no domingo na Rua da Conceição com o enredo “Paixão da Nação”, uma homenagem ao futebol.

Clique aqui para conferir letra e áudio do samba deautoria dos compositores Waldeir Melodia , Manolo , Bira do Canto , Gerê daIlha , Tatalho e Ruan Pontes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015