.

.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pauta Caiu já tem samba para 2014

Porto da Pedra recebe homenagem de jornalistas de SG
O bloco da imprensa de São Gonçalo já tem samba para o próximo carnaval. A obra é dos compositores Sérgio Soares, Ari D'adelaide,  Kiko Charret e Karina Souza. O tema deste ano é em homenagem à escola de samba representante do município no carnaval da Capital. “Porto da Pedra, paixão e orgulho de São Gonçalo”, é o título do enredo. O bloco dos jornalistas gonçalenses desfila pelas ruas do Alcântara no próximo dia 22.

Confira áudio e letra do GRBC A PAUTA CAIU para 2014:

Bota pra ferver!!!
É tempo de Carnaval
A notícia é a folia
Emissário da alegria
No sapatinho, eu quero amar
Paixão e orgulho da gente
No "São Gonçalo", quem não viu?
O "Tigre" é a manchete
"Endiablado” na Pauta Caiu

Eu vou zoar, me divertir
“Pagodear”, descontrair
Beber até o por do sol
No samba e no futebol

Embalado por sonhos
Meu coração cruzou o mar
Vim do campo e da cidade
A “loucura” traz saudade
Dos antigos carnavais
Subi a serra, fui coroado
Cantei em verso a igualdade racial
No oriente, fiquei feliz
A minha moda é o meu país

O samba é a minha bandeira
Guardam casais meu pavilhão... 
Eu hoje sou Porto da Pedra!!

Na homenagem de coração!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015