.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mocidade aposta na prata da casa para comandar a harmonia

Pródiga na formação de talentos para o Mundo do Samba, a Mocidade Independente de Padre Miguel apostará na sua gente para o comando do departamento de harmonia no Carnaval 2017. Wallace Capoeira e Robson Veloso são os novos responsáveis pelo quesito. Eles integram há mais de dez anos a equipe de harmonia da Estrela Guia e tiveram passagens por outros segmentos também. 

Wallace Capoeira e Robson Veloso são os novos responsáveis pelo quesito. (Foto: Rodrigo Coutinho)

"Chegar a esse cargo representa a realização de um sonho. Vim muito novo para a Mocidade e já passei até pela comissão de frente antes de integrar a harmonia. Depois passei a mirar isso, mas sem pisar em ninguém e procurando o fazer o meu trabalho com respeito, humildade e seriedade. Espero poder contribuir para o nosso sucesso nessa missão", afirmou Capoeira.

"Recebi esse convite com imensa satisfação e emoção. Sou integrante da minha escola de coração há muitos anos. Já desfilei em ala antes de entrar na harmonia. Vamos fazer um trabalho de continuidade a esse chão que a Mocidade já tem. Possuímos um samba espetacular e vamos com força total em prol do melhor para todos nós. Contamos com a força dos nossos componentes", concluiu Veloso.

Em constante troca de informações com a dupla, o diretor de carnaval Marquinho Marino comentou a efetivação de ambos. "Acho que precisamos sempre valorizar as pessoas que vestem a camisa da escola. O Capoeira e o Robson são caras dedicados e capazes de fazer um grande trabalho. Já conhecem como a Mocidade funciona e têm o total apoio da diretoria para colocarem isso em prática. Estamos num ótimo ritmo em nossos ensaios de comunidade e até o carnaval vamos crescer ainda mais".

Buscando o sexto título de sua trajetória, a Estrela Guia de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 27 de fevereiro. O enredo da agremiação homenageia o Marrocos e tem o desenvolvimento da dupla de carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015