.

.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Engenho da Rainha tem novo coordenador de passistas


terça-feira, 3 de outubro de 2017
O Acadêmicos do Engenho da Rainha comunicou nesta terça-feira que sua Ala de Passistas será comandada por Alan Brener, conhecido como “Rei Nahm Ergey”. O novo coordenador de passistas da primeira academia do samba iniciou em 2007, em ala mirim do carnaval de Nova Iguaçu, desfilando pelo GRES Esperança do Amanhã.

“Rei Nahm Ergey” com as passistas da primeira Academia

Acompanhando desfiles pela tv, sua paixão pela arte do samba despontou. Passou também pela escola mirim Tijuquinha do Borel, até que, depois de se firmar passou a fazer parte das escolas maiores. Foi passista do Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo e Muso no Império da Uva, escola iguaçuana que vem despontando nos desfiles da Intendente. “Agradeço ao presidente Hernalton Portuga do Império da Uva e ao presidente Junior BadBoy pela oportunidade e confiança. Minha escola de coração é a Unidos da Tijuca.

Ajuda - Alan terá ainda uma assistente que desenvolverá com ele o trabalho da ala. Será Aline. “Ela é meu braço direito. Essa amizade vem de muito tempo e por ela ter mais experiência no mundo do samba não tem pessoa melhor. Com a passagem pelo mundo do samba eu conquistei muitos amigos passistas, femininos e masculinos. Muitos ainda fazem parte do meu projeto - Aprendiz do Rei. É com essa força e essa união dos meus amigos, que eu vou montar meu trabalho na Engenho. Sou muito esforçado no que eu faço, e ser um coordenador será uma grande responsabilidade. Agora vou poder mostrar meu trabalho e realizar meu grande sonho. Lutei muito almejando este cargo. E hoje, estou aqui !

Apresentação - A nova ala de passistas será apresentada no próximo evento da escola, com data prevista para o dia 22 de outubro, quando será a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2018. Em nota a escola agradeceu a Sra. Rosângela Oliveira, que permaneceu até o momento a frente da ala, e deseja sucesso em sua nova jornada.

Vale ressaltar que o enredo desenvolvido homenageará os 90 anos da Estácio de Sá, sob o título : Deixa Falar : O Que É Que Há - Academia do Samba Hoje Sou estácio de Sá, de autoria de Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Rogério Rodrigues.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015