.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Império de Araribóia prepara festa para celebrar seus 9 anos de fundação

sexta-feira, 24 de novembro de 2017
O atual vice-campeão do Carnaval de Niterói, celebra no próximo sábado, 25 de novembro, mais um aniversário com festa que promete animar os sambistas de São Lourenço. Na ocasião ocorrerá a coroação da Rainha da Bateria, Jhosy Anne Codeço e o lançamento oficial do enredo para o Carnaval 2018. Evento terá ainda roda de samba com Monica Mac e presença da Rainha da Bateria da Unidos do Viradouro, Rayssa Machado.

A Rainha Jhosy Anne Codeço com Mestre Ludson e ritmistas da 'Cocar de Ouro' (foto: divulgação)

Feliz com o convite, a nova Rainha espera retribuir o carinho da escola. “Vou tentar devolver todo carinho que tenho recebido da comunidade e fazer um reinado com amor, ajudando nossa Escola a buscar o tão sonhado título”, disse Jhosy Codeço, à reportagem da Cadência da Bateria. No samba desde os 12 anos, e há seis passista da Unidos do Viradouro, Jhosy já desfilou como Musa do GRCES Sabiá e Madrinha da bateria da Magnólia Brasil e Rainha da bateria da Escola gonçalense Acadêmicos do Universo.

Para o diretor de Bateria do Império, Mestre Ludson Areia, a escola acertou na escolha da nova Rainha. “Desta vez a nossa escola acertou na escolha e trouxe uma verdadeira sambista, com uma humildade muito grande, que está pronta para conquistar o povo do morro de São Lourenço”, declarou o comandante da Bateria ‘Cocar de Ouro’.


Enredo – Em 2018 o Império de Araribóia vai homenagear um de nossos grandes sambistas. “Zé Katimba, filho do Cordel e pai do Samba”, é o título do enredo que será desenvolvido pelos carnavalescos Tiago Ribeiro e Levi Cintra. O tema vai contar a vidra e obra do compositor como uma história de cordel. O Império será a sétima escola a desfilar na terça-feira pelo Grupo A do Carnaval de Niterói.

O evento deste sábado, 25 de novembro, começa às 19 horas na Rua Emilce, s/nº - São Lourenço (Campo do Mineirinho).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015