Depois de passar o Carnaval 2009 afastado do Acadêmicos do Cubango, o intérprete Tiãozinho Cruz está cheio de gás para fazer bonito no desfile do Sábado de Carnaval. O cantor e compositor está muito feliz pela identificação que a comunidade da verde e branco de Niterói tem com o seu trabalho e deixa claro que isso não causa nenhum constrangimento para a sua carreira. "Acho muito legal ser identificado como a voz da Cubango. Sei que alguns cantores não gostam desse título, porque acham que o intérprete não deve ficar em uma escola só, mas a minha pretensão é ficar permanentemente na Cubango. Quando as pessoas me dizem que eu sou a cara da Cubango, eu fico muito feliz. Que assim seja! Que eu continue a cara da escola e a escola seja a minha casa eterna!
Tiãozinho está na agremiação desde o Carnaval de 2004 e se afastou da escola somente no Carnaval de 2009. O cantor, que tem 17 anos de carreira, que foi ganhador do S@mba-net de 2007 de melhor intérprete do acesso, revela qual o seu maior sonho. "Quando me afastei da escola em 2009, recebi muitas propostas, mas fiquei muito desanimado. Não gostaria de ter saído da escola em 2009. O meu retorno foi muito bacana, fiquei muito feliz. Para mim, cantar na Cubango é melhor do que cantar no Grupo Especial. Meu sonho é subir com a Cubango para o Grupo Especial.
O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar pelo grupo A, no sábado de carnaval, com o enredo “Os loucos da praia chamada saudade”, do carnavalesco Milton Cunha.
Foto: Diego Mendes
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Inicio »
» Intérprete do Cubango sonha levar a escola para o Grupo Especial
Intérprete do Cubango sonha levar a escola para o Grupo Especial
Por Cadência da Bateria08:51:00