.

.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paulo Robert de volta à Viradouro‏

A Unidos do Viradouro recebeu na tarde do último domingo, 29, a presença do destaque Paulo Robert em sua quadra, durante mais uma eliminatória dos sambas enredo para o próximo carnaval.
- "Estou muito emocionado em rever meus grandes amigos, estou de volta à minha casa, fiquei um tempo afastado mas hoje estou aqui, tenho uma grande amizade e muito carinho pelo presidente Gusttavo, e nåo poderia ficar de fora dessa família, estou retornando a Viradouro e vou desfilar no carnaval 2011, como sempre desfilei, agradeço mais uma vez o carinho de todos da escola e ao vice-presidente Rildo Seixas também, agora é começar os preparativos para minha fantasia." revela Paulo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015