.

.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Porto da Pedra reforça equipe

A Porto da Pedra oficializou nesta terça-feira, 19, mais dois reforços para a equipe do carnaval 2012. Fabrício Pires e Cristiane Caldas formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Segundo Cristiane, que passou por escolas como Vizinha Faladeira, Caprichosos de Pilares, Portela e Mocidade, defender a Porto da Pedra será motivo de orgulho. “Estou muito feliz com o convite da escola. Vou defender um pavilhão vermelho e branco com muita garra e orgulho. Estou muito feliz também por poder continuar a dançar com Fabrício, pois já temos sintonia e um trabalho de parceria.” – disse a nova porta-bandeira do Tigre. Para Fabrício, que começou sua trajetória como mestre-sala aos 11 anos na Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos e teve passagens pela Caprichosos de Pilares, Portela, Tradição, Imperatriz Leopoldinense e Mocidade, estar na Porto da Pedra é mais um grande desafio. “Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver com a Porto da Pedra um excelente trabalho.” – afirmou Fabrício. A dupla substitui Diego Falcão e Denadir, dispensados na tarde desta segunda-feira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015