.

.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chapa Levanta Mangueira reúne mais de 400 pessoas em carreata

Na reta final para as eleições da Mangueira, que acontecem no próximo domingo, dia 28, as chapas estão se movimentando em campanha. A carreata organizada pela chapa "Levanta Mangueira", que aconteceu no último domingo, dia 21/4, reuniu cerca de 130 veículos e mais de 400 pessoas para dar apoio ao candidato à presidência da verde e rosa, o mangueirense Raymundo de Castro, e ao seu vice na chapa, o empresário Zé Luiz de Souza. O encontro, que emocionou os candidatos pela quantidade de apoio recebido, começou às 11h, em frente à quadra da escola, e percorreu os arredores da comunidade com Raymundo e Zé Luiz saudando todos num carro de som. 
Depois, seguiu para o Clube Garnier, no Rocha, onde houve um almoço de confraternização. "Demonstramos que estamos fortes na disputa pela presidência. Foi um ato de união nesta reta final para as eleições", disse Raymundo. O vice, Zé Luiz, também agradeceu o apoio dos simpatizantes: "A presença de todos deu um impulso maior para todos nós da chapa. Vamos em frente e confiantes". 
A carreata teve o apoio de Chininha, filha da saudosa Dona Neuma, e de sua família, além de baluartes da escola, empresários e simpatizantes. Chininha confirmou presença no dia da votação para votar na chapa de Raymundo. E ainda brincou que sua tia Cecéia, que completará 90 anos no domingo e que segurou Raymundo, de 83, no colo, ficará muito contente se ele vencer as eleições.
" Vamos todos torcer para que, no dia 28, Raymundo vença as eleições. Estamos com Raymundo e não abrimos mão de sua administração, que será de dedicação total e com muita transparência. Não abriremos mão de estar lá e colaborar para que nossa Estação Primeira de Mangueira tenha o melhor", afirmou Chininha. 
A porta-bandeira Giovanna, nascida na Mangueira, engrosssou o coro de Chininha e apoia a chapa: "Acredito no potencial de Raymundo e Zé Luiz para levantar e reestruturar a escola. Eles têm competência e experiência para isso". Filho do ex-presidente Ubirajara Maximino, Bira concordou: "Os mangueirenses comprometidos com a tradição e a transparência conhecem a história dos dois candidatos e vão votar na chapa Levanta Mangueira".    
Bira Show e mestre Birinha, filhos de Padeirinho, mangueirenses importantes para a comunidade, também marcaram presença. "Fui diretor de bateria por anos e quero muito que a Mangueira volte à avenida com respeito, como sempre foi. Por isso apoio a chapa", afirmou Birinha.  
 Entre as propostas da Chapa Levanta Mangueira estão: a reforma da quadra, em caráter emergencial; a transparência total das contas; a busca por novos patrocinadores e parceiros para apoiar a escola; os novos projetos nas áreas social e esportiva, como o fortalecimento da vila olímpica; e a criação de uma comissão carnavalesca integrada com outros segmentos da escola.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015