.

.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Renascer do Mutua divulga samba 2014

Escola ensaia às terças, quintas e domingos
A estreante escola de samba do carnaval de São Gonçalo, Renascer do Mutua, divulgou no último final de semana, em primeira mão para a Cadência da Bateria, seu hino para o carnaval 2014. A obra de autoria dos compositores Paulinho Becknam, Jairo do Rosão, Thiago Perneta, Rodrigo Torres, André Siqueira e Bené do Cavaco vai representar o enredo “No quintal da minha casa”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Diniz.

Mudança – A princípio a escola iria homenagear a Unidos da Tijuca, o enredo chegou a ser divulgado no ano passado, mas o presidente da Renascer, Wilbert Oliveira, decidiu deixar a homenagem à Tijuca para 2015. “O pessoal da Tijuca sugeriu que o enredo fosse colocado no ano que vem, visto que para 2014 ficou muito em cima e eles querem dar uma atenção especial a nossa escola”, esclareceu o presidente Wilbert.

Rainha – Além do hino para o próximo carnaval a escola anunciou também que a bateria de mestre Del Rey tem nova Rainha. Thayná Melo será apresentada à comunidade em data a ser confirmada pela diretoria.  A Renascer do Mutua desfila pelo Grupo B do carnaval gonçalense no sábado, 1º de março. Seus ensaios estão sendo realizados às terças, quintas e domingos na praça do Mutua.


Confira a letra e áudio do samba da Renascer do Mutua:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015