.

.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Diogo e Cristiane são os detentores do pavilhão independente em 2016

Com muita dedicação e entrosamento, Diogo Jesus e Cristiane Caldas se preparam para buscar as notas máximas para a Mocidade independente de Padre Miguel no quesito mestre-sala e porta-bandeira daqui a aproximadamente um mês. Dançando juntos pela primeira vez, a dupla se prepara há cerca de sete meses sob o comando do coreógrafo Bonifácio Junior. Foram muitos ensaios semanais e uma preparação física pesada para aguentar os esforços da função. "É muita responsabilidade no meu segundo ano de Mocidade. A diretoria aposta muito em mim e me deu a chance de continuar. Quero fazer um lindo trabalho ao lado da Cris e do Boni. Vamos corresponder às expectativas", afirmou Diogo.

Já Cristiane revelou como se desenvolveu o processo de criação da fantasia, que teve participação direta de ambos. "O Alexandre (Louzada) e o Édson (Pereira) nos convidaram e perguntaram o que gostaríamos de vestir. Eu me assustei. Normalmente o carnavalesco dá o figurino e você é obrigado e se habituar com a roupa. Falamos exatamente o estilo de roupa que queríamos. Duas semanas depois nos apresentaram a proposta e fiquei apaixonada. Será a roupa mais bonita com que já dancei em toda a minha vida", disse a porta-bandeira.

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.

Confira a participação do casal no oitavo episódio da TV Mocidade na temporada:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015