.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vem aí o Carnavália – Sambacon 2016

O único evento de negócios voltado para o mercado do Carnaval está de volta. Em sua 3ªedição, a Carnavália-Sambacon acontecerá de 23 a 25 de junho no Centro de Convenções SulAmérica – RJ, com novidades para o público.

Oportunidade -
Ao longo de três dias, a Feira reunirá em um mesmo espaço, prestadores de serviço, fornecedores, artistas e entidades ligadas ao planejamento, organização e execução da maior festa do país, em um encontro onde se discutirão melhorias para o evento e políticas públicas através de mesas de debates com os principais representantes de órgãos públicos e privados, além da oportunidade do intercâmbio de conhecimento e network. Com o objetivo principal de gerar negócios dentro de um mercado que se expande a cada ano, e que busca sempre a renovação, procurando aliar-se às novas tecnologias, desenvolvimento sustentável e recursos renováveis, a Carnavália-Sambacon espera a sua visita.

Por que participar? - A Carnavália-Sambacon consegue reunir todos os personagens que atuam na cadeia produtiva da folia, desde carnavalescos e dirigentes, aos principais fornecedores e consumidores dos produtos (matéria-prima e serviços) em um momento em que o mercado está começando a se projetar para a festa com o lançamento dos enredos e equipes já formadas. Um projeto idealizado pela AMI7 Promoções e pela Timbre Comunicação, o evento procura aproximar entidades organizadoras da folia em todo o país, estabelecendo discussões para elevar o nível da festa em todos os lugares do Brasil e também no exterior.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015