.

.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Alegria da Zona Sul tem novos diretores de Destaques

Reforçando cada vez mais sua equipe para o Carnaval 2017,a Alegria da Zona Sul contrata Roberts Otonni e Edmilsom Araujo para o posto de Diretores de destaque da agremiação.

Roberts Otoni e Edimilsom Araujo
foto: Thalles Mascarenhas

Para Edimilsom Araujo que já teve passagens por escolas como Mocidade, Mangueira,Grande Rio entre outras inclusive no Carnaval Capixaba em longos anos de sua gloriosa carreira a sua vinda para a Alegria da Zona Sul junto de sua equipe vem para somar e assim levar a comunidade do Pavão Pavãozinho e Cantagalo ao campeonato. 

"Comecei a desfilar pela Cubango eu era composição durante bom tempo depois recebi convite para fazer roupa no ano em que escola caiu e alguns destaques saíram,passei a desfilar durante 8 anos na escola e depois sai da escola e vim para Alegria da Zona Sul fiquei desfilando aqui durante 3 anos e depois fui desfilar na Unidos de Padre Miguel. Esse ano recebi o convite para retornar e ajudar na coordenação dos destaques da Alegria da Zona Sul,estou feliz porque é um trabalho bacana ainda mais com Beth Carvalho que eu gosto muito. Eu e meu amigo Edmilsom que já conheço a muito tempo já fazemos um trabalho juntos e aqui estou para fazer um trabalho bacana e fazer um carnaval legal", afirma Roberts Otoni.

A Alegria da Zona Sul será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015