.

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mocidade de Padre Miguel abre vagas para alas de comunidade

Em virtude de muitas mensagens enviadas pelas redes sociais e pedidos na quadra, principalmente após a escolha do samba-enredo, a diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel abriu mais algumas vagas para desfilantes em suas alas de comunidade. Os interessados precisam correr, os postos são restritos e as inscrições acontecem neste sábado, dia 26 de novembro, das 09h ás 17h, na quadra da escola.

Fotos: Eduardo Hollanda


Para se cadastrar é preciso pagar uma taxa de R$ 40 e levar cópia da identidade e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4. Os inscritos ganharão uma carteirinha que dá direito a entrada nos ensaios comerciais, feijoadas e eliminatórias de samba-enredo. A quadra da escola fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel.

Em 2017 a verde e branca da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo ``As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech`` será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira. 

Nutricionista cuidará da alimentação dos funcionários 

O glamour do carnaval está na Avenida e em todas as belezas que as escolas de samba levam para a Marquês de Sapucaí. Poucos se atentam, porém, para as pessoas responsáveis por produzir este espetáculo. A Mocidade Independente de Padre Miguel tem a preocupação de cuidar bem de seus funcionários seja qual for o aspecto abordado. Pensando nisso, a escola conta agora com os serviços do nutricionista Rafael Góes para cuidar alimentação dos trabalhadores do barracão.

Rafael é nutricionista clínico há 11 anos e especializado em nutrição esportiva funcional. Atua em consultórios particulares, redes de academias, presta consultorias e atendimentos como Home Care e Personal Diet. Ele também é responsável pela alimentação de vários profissionais do carnaval, entre eles o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade, Diogo Jesus e Cristiane Caldas.

- "Pelo fato do trabalho ser braçal e pesado, é importante cuidar da vitalidade e disposição dos funcionários. Evitando qualquer indisposição e mal estar que possa ser causado por refeições inadequadas. Para isso, a qualidade da alimentação deve ser priorizada. A questão não é a quantidade que cada pessoa comerá. O trabalho visa a alimentação qualitativamente. Acredito que teremos um impacto maior na qualidade do trabalho exercido no barracão. É uma honra estar na Mocidade. Estou muito feliz pela valorização e respeito ao meu trabalho" – afirmou Rafael.

- "Conheço a qualidade do trabalho do Rafael porque também sou paciente dele, assim como a minha família. Vai ser muito importante esse trabalho aqui dentro do barracão. Temos obrigação de oferecer o melhor que pudermos aos nossos funcionários. São importantes colaboradores e peças-chave para o sucesso da escola na Avenida" – completou Rodrigo Pacheco, vice-presidente da Estrela Guia da Zona Oeste.
Atualmente o barracão da Mocidade conta com cerca de 100 funcionários. Eles têm direito a três refeições diárias. No próximo mês, o número de funcionários aumenta e as refeições servidas passam a ser quatro por dia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015