.

.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Inscrições abertas para concurso Rei e Rainha do Carnaval de Nietrói


A Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo já está com 16 inscrições para a Corte Momesca de Niterói, composta pelo Rei Momo, Rainha e duas Princesas. As inscrições vão até 13 de janeiro/2017.

Corte 2016 (Acervo Neltur)

Exigências - Os candidatos a Rei Momo, Rainha e princesas deverão apresentar-se na sede da Neltur (Estrada Fróes , 773 – São Francisco – Niterói), no Departamento de Lazer, de segunda a sexta- feira, das 10h às 17h, levando os originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3X4 e outra foto de corpo inteiro medindo 10X15. No site www.neltur.com.br os candidatos encontram a ficha de inscrição e o regulamento.

Premiações - Esperando contar com uma boa representatividade de candidatas e candidatos, a Neltur esclarece que as inscrições poderão ser feitas individualmente ou através de entidades como clubes, escolas e blocos de samba, associações de bairro,etc. Toda e qualquer premiação será para a candidata e o candidato. Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza e simpatia, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o Rei Momo e a Rainha e, R$ 3.500,00 para a 1ª e 2ª Princesas.

O Presidente da Neltur, José Haddad, promete realizar uma eleição digna da realeza, onde
estará presente a nata do samba niteroiense. A festa de escolha e coroação será na quadra da Viradouro , no dia 26 de janeiro de 2017.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015