.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cabuçu realiza ensaio de rua no domingo e recebe inscrições para alas de comunidade

Determinada a voltar a desfilar na Marquês de Sapucaí, a Unidos do Cabuçu, primeira campeã da Passarela do Samba, recomeça suas atividades no próximo domingo, 08 de janeiro, a partir das 17h, na rua Araújo Leitão, 925, esquina com a rua Cabuçu, no bairro do Engenho Novo, para realizar seu ensaio de rua, visando o carnaval de 2017.

A direção da Azul e Branco do Lins de Vasconcelos convoca toda comunidade para participar do primeiro treino do ano. "Estamos com nosso carnaval praticamente pronto, nosso foco agora é ensaiar o canto de nossos componentes. Temos um samba lindo e um enredo fantástico, contamos com a presença de toda comunidade em nosso ensaio", afirmou o vice-presidente, Leandro Azevedo.

1º Casal, Miriam e Yuri. Presenças confirmadas no ensaio

Comunidade - Os interessados em desfilar na Cabuçu, ainda podem se inscrever, porém devem se apressar já que há poucas vagas disponíveis.As inscrições serão feitas antes do ensaio, basta procurar a direção da escola. 

Em 2017, a Unidos do Cabuçu terá como enredo “Domingo Menino, Dominguinhos”, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga, pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “isso aqui ta bom demais”.

O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A Azul e branco será a quarta agremiação a desfilar pela Série B, na terça-feira de carnaval, na estrada Intendente Magalhães.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015