.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Sabiá terá dupla de carnavalescos para o próximo Carnaval

terça-feira, 18 de agosto de 2020
Depois de garantir o retorno à elite do Carnaval de Niterói após o título do Grupo 'B' em 2020, o GRCES Sabiá anunciou mudanças na equipe para o próximo carnaval. A escola da Vila Ipiranga, terá a dupla de carnavalescos Tom Barros e Daniel Durval para desenvolver seu enredo.



Com passagens em diversos grupos de escolas de samba do carnaval carioca, os carnavalescos Tom Barros e Daniel Durval, iniciaram suas trajetórias como bailarinos de comissões de frente. Ao longo do tempo e o amor pelo Carnaval, alçaram outros vôos, e assumiram cargos de Direção artística e carnavalescos quando obtiveram alguns prêmios individuais e coletivos.

No carnaval de Niterói a dupla coreografou comissões de frente de agremiações do Grupo 
Principal da cidade. Após 4 anos distantes do carnaval niteroiense, Tom Barros e Daniel Durval serão os responsáveis por desenvolver o carnaval da verde e branco, e apostam suas fichas em um desfile tipicamente brasileiro. "Encaramos essa chegada como a possibilidade de reconectar a Sabiá a um universo de enredos instigantes e densos ligados às características da escola", informou Tom Barros.

Além do desenvolvimento do enredo a dupla assinará também a coreografia da comissão de frente. "Pretendemos abraçar a cultura brasileira. O nosso fazer artístico depende disso, do desenvolvimento de um grande enredo. Deixamos isso bem claro nas nossas negociações com o Presidente Leonam Luiz e o Vice Júnior. "Pra nós, será um desafio dobrado, pois vamos estar responsáveis também pela Comissão de frente da Escola. Queremos fazer um desfile que entre para a história do Carnaval de Niterói", declarou o carnavalesco Tom Barros.

Enredo - Na próxima quinta feira, dia 20/07, a Sabiá irá anunciar oficialmente seu enredo para o próximo carnaval nas redes sociais da agremiação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015