.

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Viradouro retoma ensaios de rua

No próximo domingo, 30 de novembro, a Unidos do Viradouro realiza seu primeiro ensaio técnico de rua. Mais uma vez a Avenida Amaral Peixoto, no centro de Niterói, será o palco da preparação. Com concentração marcada para às 17h, a vermelho e branco dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que já acontecem todas às terças-feiras, em sua quadra, no bairro do Barreto.

O primeiro casal Marlon Flores e Alessandra Chagas marcam presença no retorno da Viradouro à Amaral Peixoto (Foto: Felipe Araújo)

Componentes - Restam poucas vagas para os que quiserem desfilar na escola em 2015. Para carros e alas coreografadas os interessados precisam enviar e-mail para viradouro2015@gmail.com, aos cuidados da diretora artística Luciana Yegros e solicitar a ficha de inscrição. Outra opção é desfilar como um guardião do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Para essa função, os interessados precisam ser mulatos ou negros e devem entrar em contato com o coordenador, André Lúcio através do e-mail: aoliveira100@gmail.com

Comunidade - A escola ainda está realizando inscrições para suas alas de comunidade. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as terças e quintas, a partir das 19h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3x4, além de cópia da identidade e do CPF. A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 - Barreto - Niterói.

O Carnaval de 2015 marca o retorno da Unidos do Viradouro ao Grupo Especial. A escola será a primeira entrar na avenida com o enredo: “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça", que irá narrar à trajetória dos negros no Brasil, através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

A CADÊNCIA COM A VIRADOURO NA SUA VOLTA AO ESPECIAL


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015