.

.

sábado, 29 de novembro de 2014

Sabiá convida Alegria da Zona Norte

Em preparação para o carnaval 2015, o Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Sabiá, a partir do próximo domingo, 30 de novembro, dará início ao evento “Sabiá convida”, e receberá a cada semana coirmãs do carnaval de Niterói e também da cidade do Rio de Janeiro em sua quadra.

O evento, idealizado pelo presidente da atual bicampeã do Grupo Principal do Carnaval de Niterói, Jhonatan Anjos, visa confraternizar as Escolas de Samba da cidade de Niterói, bem como promover encontros entre estas e as agremiações que desfilam na cidade do Rio de Janeiro. “Este evento já existe nas quadras de diversas agremiações dos grupos da cidade do Rio de Janeiro, e ao realizarmos algo similar em Niterói, queremos garantir maior visibilidade ao carnaval da nossa cidade, além de fortalecer a revitalização da festa, que a cada ano vem ganhando força e respeito no mundo do samba”, explicou o presidente.

Para dar o pontapé inicial, a Sabiá recebe neste domingo, o G.R.E.S. Alegria da Zona Norte, atual campeã do grupo de acesso da cidade de Niterói. A agremiação fará sua estreia no grupo principal da cidade no carnaval de 2015 e estará presente na quadra da Sabiá com seus segmentos.

O evento iniciará às 17 horas, com a roda de samba do grupo “Nossa Razão”. Em seguida, a anfitriã fará uma apresentação dos segmentos da Escola, bem como do samba para o carnaval de 2015, escolhido no último sábado. A quadra da Sabiá fica na Rua Tenente Osório, 58, no bairro do Fonseca. A entrada é gratuita.

NA CADÊNCIA DA BATERIA, PELA VOLTA DO 2º MELHOR CARNAVAL DO BRASIL
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015