.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Passistas do Tuiuti fazem festa neste domingo

No próximo domingo. 30 de novembro, a partir das 14h, o Paraíso do Tuiuti realizará a primeira festa da ala de passistas Todas as agremiações do Rio de Janeiro foram convidadas. O coreógrafo Carlinhos Salgueiro e o síndico da passarela José Carlos “O Machine” farão o batismo da ala. Na ocasião será realizado o concurso para eleger a rainha da ala de passistas do Tuiuti, que tem a coordenação de Alex Coutinho.“A realização da festa é uma grande conquista para todos os passistas do Tuiuti e do mundo do samba, valorizando sempre a arte da dança no carnaval", comentou Coutinho  na escola há 11 anos a há seis como coordenador de passistas.

Shows - A tarde festiva de domingo no Tuiuti, terá o show dos segmentos do Tuiuti, com a bateria “Super Som” comandada pelo mestre Ricardinho, o Intérprete Daniel Silva com o seu carro de som, mestre-sala e porta-bandeira, ala de baianas, velha guarda e os grupos “Pretinhos do Samba” e “Batuque na Mesa” com o melhor do samba e pagode, além da participação mais do que especial de, Lu Fogaça, rainha de bateria da escola de samba Vizinha Faladeira. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão nº 33, em São Cristóvão.

O Paraíso do Tuiuti está na Série A, organizado pela LIERJ e será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro de 2015, na rua Marquês de Sapucaí, com o enredo: "Cunhatã chama Curumim que eu vou contar…", de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

(Crédito foto: Teté Paixão)

´SÉRIE A´ É NA CADÊNCIA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015