O G.R.E.S. Arrastão de Cascadura já tem o seu primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o Carnaval 2019; Cassiane Figueiredo e Paulo Henrique.
Cassiane foi primeira PB da escola nos anos de 2016 e 2017, conseguindo as notas máximas, além de premiações.
Com experiência na Marquês de Sapucaí, a porta-bandeira tendo passado por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego por duas temporadas e atualmente na Unidos da Ponte (foto Ascom Arrastão)
Cassiane já defendeu como primeira porta-bandeira a Unidos do Jacarezinho, Unidos da Vila Santa Tereza e Unidos de Bangu. “Aceitei de pronto o convite do Presidente Armênio em desfilar mais uma vez esse pavilhão, e ao lado do meu Mestre Sala, trabalhar para alcançar mais uma vez os 40 pontos” disse Cassiane.
Paulo Henrique, começou a dar seus primeiros riscados com 12 anos de idade na escolinha da Grande Rio (foto Ascom Arrastão)
PH, como é mais conhecido, teve passagens pela Acadêmicos do Dendê, Paraíso do Tuiuti, Unidos das Vargens, Boi da Ilha do Governador, e foi o segundo Mestre Sala da agremiação nos carnavais de 2017 e 2018. “Quero agradecer ao presidente Armênio pela grande oportunidade e reconhecimento, a minha Porta Bandeira por confiar em meu potencial, vou me dedicar ao máximo para trazermos os 40 pontos para a escola”, disse Paulo Henrique
O G.R.E.S. Arrastão de Cascadura, desfilará pela série E, no dia 09/03/2019, com o enredo “Casca D’ouro” que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Sandro Gomes.
0 comentários:
Postar um comentário