terça-feira, 14 de agosto de 2018
Portelense e torcedor alvinegro, ele foi oficializado como mestre de bateria da escolaA bateria, sem qualquer dúvida, é o coração da escola de samba. Agora, a Botafogo Samba Clube tem aquele que vai fazê-la pulsar na Intendente Magalhães em 2019. Camarão Neto foi contratado como mestre de bateria para o próximo carnaval, juntando-se ao intérprete Tiãozinho Cruz e o carnavalesco Tom Santos no corpo artístico da agremiação.
Mestre Camarão Neto com o presidente Sandro Lima. Agradecimento! (foto divilgação | Botafogo SC)
Cria da Portela, Camarão Neto é compositor, foi da Tabajara do Samba durante 11 anos e integra a Velha-Guarda Show da Águia de Oswaldo Cruz e Madureira, além de liderar o movimento "Samba dos Crias". Botafoguense de coração, ele festeja o convite de assumir a bateria da BSC. "Sinto-me muito honrado em defender o pavilhão de uma escola nova e já tão importante para mim, pois cresci nas torcidas do Botafogo. Tive a honra e o prazer de ter sido mestre de bateria em uma delas e chegar a este posto na escola é especial. Levo isso com carinho no meu coração", destaca Camarão Neto, que agradeceu o convite. "Gostaria de agradecer ao presidente Sandro Lima, a toda a direção da escola e dizer que farei de tudo para defender o nosso pavilhão, horando a comunidade alvinegra, indo em busca das notas máximas para nossa escola".
Oficializado como comandante da bateria alvinegra, Camarão Neto explica as próximas etapas do trabalho a ser desenvolvido rumo ao carnaval 2019. Ele também promete muito empenho nos preparativos para o desfile junto de sua equipe. "Terminaremos de formar a nossa diretoria de bateria e recrutaremos todos os ritmistas interessados em fazer parte do trabalho. Nos empenharemos ao máximo em ajudar a escolher o melhor samba para nossa agremiação para, depois disso, intensificarmos os ensaios de bateria para o próximo carnaval", projeta o mestre.
Com o enredo "Túlio, o glorioso", a Botafogo Samba Clube será 11ª escola a entrar na Intendente Magalhães no domingo de carnaval, 3 de março, pela Série D.
0 comentários:
Postar um comentário