.

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

União da Engenhoca muda enredo para 2019

quinta-feira, 27 de setembro de 2018
A União da Engenhoca anunciou nesta quinta-feira, 27 de setembro, uma mudança importante para o próximo Carnaval. Primeira escola niteroiense a definir seu enredo, logo após o desfile de 2017, quando divulgou um tema sobre o ‘tempo’, a diretoria decidiu pela mudança, como explicou o carnavalesco Ralph Viana. “Tínhamos uma proposta muito bacana e eu tinha em minha mente um enredo que sempre quis realizar. Então devido algumas intercorrências com o antigo enredo a União da Engenhoca muda o enredo para o carnaval 2019. Nossa proposta é cativar o público presente no horário do nosso desfile, maioria crianças, e também trazer a lembrança de um seriado que marcou a vida de muitos. Vamos contar a história da turma do Chaves, com alguns episódios e também passaremos pelo México que é o país de origem do seriado”, explicou o carnavalesco. 

O Enredo “Isso, isso, isso! Foi sem querer querendo! A Engenhoca é a turma do Chaves na avenida”, será desenvolvido pelo carnavalesco Ralph Viana
Para o presidente da União da Engenhoca, Anderson Canela a mudança para um tema mais lúdico pode favorecer o desfile da escola. “Será um enredo bem bacana, leve, que vai nos permitir brincar na avenida, já que somos a primeira escola a desfilar, e um enredo como esse pode cativar o público. O importante é que a diretoria e segmentos abraçaram o enredo, e isso nos deixa tranquilo”, informou o presidente Canela à Cadência da Bateria. 

A União da Engenhoca abre o desfile das escolas de samba do Grupo B de Niterói na segunda-feira de carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015