quinta-feira, 13 de setembro de 2018
Após a saída de seu 2º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira por conta de motivos particulares, a diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza acertou a chegada de Gerson Anjos e Tamires Ribeiro
Gérson e Tamires conduzirão o segundo pavilhão da escola na segunda-feira de carnaval (foto divulgação)
Formando par com o Gerson pela primeira vez no carnaval 2019, Tamires tem passagens pela Unidos de Cosmos, Vila Kennedy e Villa Rica, sempre como segunda Porta-Bandeira. "Espero fazer um grande desfile ao lado do meu mestre-sala. Já estamos ensaiando e vamos ajudar a escola sempre no que a gente puder. Vila Santa Tereza é uma verdadeira família e sei que faremos um beo carnaval em 2019", contou Tamires.
Também confiante num grande carnaval em 2019, Gerson Anjos, que iniciou sua carreira como Mestre-Sala na Flor da Mina do Andarai, fala da oportunidade de realizar este trabalho ao lado da Tamires. "Apesar de nunca termos dançado juntos, eu já a conhecia. É uma grande porta-bandeira e tenho certeza que vamos defender este pavilhão da melhor maneira possível", contou Gerson.
A Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2019 pelo Grupo C, apresentando o enredo 'Sob um Olhar Negro. Valongo: A história de um Cais'.
0 comentários:
Postar um comentário