.

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Acadêmicos do Dendê definiu seu samba-enredo para o Carnaval 2009

Nesta madrugada (14/11/08) o Acadêmicos do Dendê, escola que desfila no domingo de carnaval pelo grupo Rio de Janeiro 2 (antigo grupo B), realizou a final de seu concurso de samba-enredo para 2009. Quatro parcerias se apresentaram e a obra de autoria da parceria de Barbieri, Ito Melodia, Marquinhus do Banjo e Timbó foi a grande campeã e representará na Avenida Intendente Magalhães o enredo "Pode preparar o seu confete que esse ano na Avenida tem Manchete", do carnavalesco Paulo Brasil.

O áudio do samba está disponível no site oficial da agremiação:
Confira a letra do samba:

VEM MEU AMOR,HOJE QUERO ABRIR MEU CORAÇÃO
BOTEI A BOCA NO MUNDO
POR UM SEGUNDO, CHOREI DE EMOÇÃO
AO RECORDAR BELOS CARNAVAIS
BAILES E DESFILES SEM IGUAIS
VIAJEI NO TEMPO, VESTI A FANTASIA
NAS CORES DA TELINHA, NOSTALGIA
PIERROT E COLOMBINA SE ENCONTRAM PRA AMAR
EU TÔ AO VIVO, TÔ NA TELA, TÔ NO AR
NA BAHIA MEU DENDÊ TEM AXÉ
MANAUS E SAMPA TAMBÉM TÊM SAMBA NO PÉ
CHEGUEI AO RIO, ME EMBALEI NA POESIA
BRINQUEI NA RUA E CAÍ NA FOLIA
PODE ESQUENTAR O TAMBORIM
MINHA CIDADE É DO SAMBA, SIM
VOU CONGELAR ESSE MOMENTO DE AMOR
A SUA IMAGEM TEM MUITO VALOR
FAÇO DESSE SONHO A REALIDADE
O SAMBISTA É O ARTISTA DE VERDADE
COM A MINHA BATERIA VIM PRA TE ENCANTAR
DE AZUL E BRANCO COLORIR O TEU OLHAR
VOU NA REVISTA, VOU NO RÁDIO E NA TV
MINHA RECEITA DA VITÓRIA TEM DENDÊ
VOU ESPALHANDO NA AVENIDA MEU CONFETE
ACONTECEU NO CARNAVAL VIROU MANCHETE
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015