.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Na Cadência da bateria cria coluna social do Samba e espaço para entrevistas

Coluna será assinada pelo Rei Momo de Niterói, Jair Ribeiro. Já a seção "Papo de Bamba" é destinada a entrevistas

Na semana em que chegou aos 5000 acessos, o site “Na Cadência da Bateria” oferece mais novidades aos internautas. Depois da criação de um noticiário exclusivo para a divulgação das imagens do último desfile do Carnaval de Niterói na Rua da Conceição, o grupo "Na Cadência da Bateria" lança mais um serviço aos amantes do mundo do samba. A Coluna “Sambando com o Rei”, assinada pelo Rei Momo de Niterói, Jair Ribeiro, disponibilizará, em caráter permanente, imagens das personalidades que freqüentam as quadras, ensaios, e outros eventos do Carnaval. "Percebemos a necessidade de inserir no site esse espaço, que não existe em nenhum outro segmento", explicou o jornalista Luiz Eugenio, coordenador-geral e criador do projeto "Na Cadência da Bateria". Jair Ribeiro foi escolhido para ser o titular da coluna por causa da interatividade com o público e pelo bom trânsito junto a personalidades do mundo do samba. “O Jair frequenta todas as agremiações independente do grupo em que desfilem, proposta que se identifica muito com o nosso projeto”, complementou Eugenio. Já o Rei Momo Jair Ribeiro informou que não vai se restringir apenas ao Carnaval de Niterói, - “vou mostrar também os eventos e componentes das escolas de grupos intermediários e blocos carnavalescos do Rio e Grande Rio”, informou o Rei Momo, eleito pela segunda vez consecutiva em Niterói. Jair também será um dos comentaristas do programa que deverá ser lançado nos próximos dias em uma rádio de Niterói.

Segundo os integrantes do grupo, a idéia é que o site seja uma espécie de "revista eletrônica semanal do samba", funcionando como uma mídia integrada ao programa, que terá sorteiros de brindes, promoções e participações de convidados do mundo do samba. Clique aqui e confira a coluna “Sambando com o Rei”

Papo de Bamba - Outra novidade do site é a criação da seção “Papo de Bamba”, espaço destinado a entrevistas rápidas com perguntas e respostas conhecidos nos meios de imprensa como "pingue-pongue". O coordenador de reportagem do Grupo Na Cadência da Bateria", jornalista Sérgio Soares, explicou que a seção faz com que os leitores do site tenham fácil acesso às principais informações dadas em entrevistas com no máximo, cinco perguntas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015