.

.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viradouro apresenta novos intérpretes‏

O presidente da Unidos do Viradouro, Gusttavo Clarão, anunciou na tarde desta sexta-feira, 17, na quadra da escola, os novos intérpretes para o carnaval 2011. São eles: Gilberto Gomes, Leléu, Diego Nicolau e Niu(foto).

Gilberto Gomes
é compositor campeão da escola, inclusive ao lado do atual presidente, e há anos integra a equipe de apoio do carro de som da Unidos do Viradouro.

Leléu
começou na Independente da Praça da Bandeira, onde ficou de 2004 a 2008, foi intérprete oficial do Arranco em 2009, e no Carnaval 2010 foi puxador oficial da Acadêmicos da Rocinha. Ganhou 3 prêmios Sambanet de melhor intérprete.

Diego Nicolau
, por sua vez, além de cantor é compositor campeão de sambas enredo em alguma agremiações, entre elas a Cubango. Começou a cantar em 2006. A partir daí fez parte da equipe de apoio de cantores como Tiãozinho Cruz, Bruno Ribas e Serginho do Porto. Neste último carnaval tornou-se intérprete da União de Jacarepaguá. No carnaval de 2011, além de defender oficialmente o pavilhão vermelho e branco de Niterói, Diego ainda atuará como apoio no carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Niu é cantor e compositor. Já foi intérprete da Escola de Samba Sabiá de Niterói e participa de apresentações carnavalescas em vários países.

A Unidos do Viradouro será a 3ª escola a desfilar no sábado de carnaval, pelo Grupo de Acesso A, com o enredo "Quem sou eu sem você?", de autoria do Carnavalesco Jack Vasconcelos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015