.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Beija-flor retoma feijoada


No último domingo foi retomada a Feijoada com Samba e Pagode na Beija-Flor, após um ano de obras no teto da quadra. O evento contou com participações de grupos de pagode e da bateria da escola.


O feijão preparado por Tia Débora e sua equipe foi muito elogiado e até às 23h a presença ainda era muito grande na quadra. A cabeleireira Cristina Oliveira, moradora de Nilópolis, não poupou elogios. "Nossa, maravilhosa essa feijoada! Viemos comemorar o aniversário do meu cunhado; a família toda aprovou. Quadra limpinha, ambiente familiar, samba 'show de bola' e o feijão... Hummmm... Cremosinho, no ponto".  Também da comunidade nilopolitana, a dona de casa Ana Maria Santos foi outra que parabenizou não só a iguaria preparada por Tia Débora, presidente da Velha Guarda, como o serviço em geral. "Olha, fazia tempo que eu não comia uma feijoada tão saborosa, dos deuses! Agora não perderemos mais nenhuma. O atendimento é de primeira, as atrações são de qualidade e precinho é bem camarada. Muito bom".


Depois da aprovação geral, a feijoada da agremiação, pela primeira vez, vai participar do Concurso Feijoada Nota 10, com início em agosto, promovido pelo jornal O Globo. A diretoria avisa que a partir de agora, a feijoada será realizada todo segundo domingo do mês. 

(Fotos Diego Mendes)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015