.

.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vila consagra Martinho como baluarte



A Unidos de Vila Isabel realizou uma assembleia esta semana para dar o título de baluarte a alguns de seus integrantes. Nomes de grande relevância para a história da Azul e Branco foram nomeados beneméritos da agremiação. Além de Martinho da Vila, os compositores André Diniz e Evandro Bocão, a superintendente da escola Dona Rita de Cássia, Wilsinho Alves, presidente da agremiação, e o Sr. José Magalhães, que há mais de 40 anos integra a Velha Guarda, foram consagrados como baluartes da atual campeã do carnaval.

Beneméritos - O apresentador Jorge Perlingeiro, torcedor declarado da Vila e diretor social da Liesa, Dona Lucimar e Dona Penha - ambas da ala das baianas -, Evaristo, presidente do Conselho Fiscal, Dorinha, Paulinho da Elétrica, o Dr. Wilson Manso - cardiologista da agremiação -, e os integrantes da comissão de carnaval, Junior Schall e Julio Cerqueira, receberam a honraria de beneméritos da Azul e Branco. Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi oficializado, após votação unânime, presidente de honra da agremiação.

Disputa - A Unidos de Vila Isabel vai levar para a Avenida o enredo ''Retratos de um Brasil plural'', que será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho e vai retratar os biomas existentes em nosso país, bem como as características das populações que os cercam. A atual campeã do carnaval será a terceira agremiação a pisar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de folia. A disputa de samba enredo começa no dia 24 de agosto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015