.

.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Banda Batistão define samba enredo para 2014

Primeira escola a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial de Enredo de Niterói, a Banda Batistão vai mostrar na Rua da Conceição em 2014 uma adaptação ao enredo da Unidos do Viradouro do carnaval 2008, "É de Arrepiar". A Diretoria da Banda Batistão optou por adaptar o samba-enredo ao novo título "Arrepia Banda Batistão!" e trazer em seu desfile parte do enredo original da Viradouro.
O samba que a escola vai apresentar é de autoria de SANDRO BATISTÃO, NALDO E PEDRÃO e interpretado por André Quintanilha e Fernando César. Confira! 


VEM COMIGO, SINTA O FRIO ENVOLVER
O SAMBA NOS LEVAR A PAIXÃO NO CARNAVAL
MEU VISUAL É SEM IGUAL, MAS COMBINA COM O SEU
TE LEVO AO EXTREMO DO PRAZER
E O FUTURO NOS DARÁ A MAIS PURA SENSAÇÃO
UM FRUTO DESSA DOCE UNIÃO

O SOM NOS REMETE AO PASSADO
NOS EMBALA PRA FELICIDADE
A CULTURA NOS LEVA A EMOÇÃO
NO VIBRAR DA CONQUISTA
ARREPIO MILHÕES DE CORAÇÕES

O QUE SERÁ AGORA?
O MEDO INVADE DE REPENTE
A VIDA POR UM FIO, DOMINA NOSSAS AÇÕES
UM SUSTO PROVOCA REAÇÃO
ME DÊ A MÃO, QUE O CALAFRIO DO TERROR
TRANSFORMAMOS EM CALOR
E VAMOS NAVEGAR NO MAR DE MEMORÁVEIS CARNAVAIS
E TÃO ARREPIANTE QUE MAL CONSEGUIMOS FALAR
QUE A NOSSA ALEGRIA FALE POR NÓS

O BATISTÃO É DE ARREPIAR
NO PULSAR DA BATERIA
DEIXA O ARREPIO TE TOMAR, MEU AMOR
QUE TE ABRAÇAR EU VOU
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015