.

.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vila emite nota oficial esclarecendo saída de carnavalesco

Cid Carvalho deixa a Vila
Por meio de nota enviada à imprensa nesta quinta-feira, 14 de novembro, a diretoria da Unidos de Vila Isabel, informou que há uma crise financeira de pequenas proporções na atual campeã do carnaval, previamente informada aos profissionais, diretoria e segmentos da escola. Segundo a nota, a crise se deve ao não repasse de verbas referentes a um patrocínio, no entanto a escola não possui nenhuma dívida com Cid Carvalho, que inclusive já teria recebido 30% do valor acertado em contrato, válido a partir do mês de julho.

Substitutos - A diretoria da Unidos de Vila Isabel informa que, após a saída do Sr. Cid Carvalho, uma comissão de carnaval formada por Junior Schall, Julio Cerqueira, Rita de Cássia, e pelo professor, historiador e pesquisador de enredos Alex Varela, todos já campeões pela escola, será a responsável pelo desenvolvimento do desfile para o Carnaval 2014.


Palavra do presidente - “A efetivação da nova comissão de carnaval da Unidos de Vila Isabel já era um desejo antigo da atual diretoria, que visa valorizar os profissionais que se esmeram e são os verdadeiros responsáveis pelo alto padrão estético mostrado pela Azul e Branco do bairro de Noel nos últimos anos. Iremos fazer da mesma forma que uma grandiosa escola do Grupo Especial já realiza com perfeição. Quanto a efetivação dos valores humanos da escola, entendemos que é o momento de valorizarmos ainda mais nossos apaixonados profissionais, que nos levarão, certamente, a um belíssimo espetáculo, como já é de costume e todos esperam da Unidos de Vila Isabel. Esperamos continuar contando com a confiança que toda a diretoria, segmentos e comunidade de Vila Isabel sempre depositaram em nossa tricampeã administração. Felicidade para todos nós e que Deus nos ajude”, assinou o Presidente Executivo da Unidos de Vila Isabel, Wilson da Silva Alves.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015