.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia de homenagens a sambistas de Niterói

A ANBA (Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências) realiza nesta terça-feira, 10 de junho, solenidade para entrega de troféus às personalidades que se destacaram no cenário artístico / cultural niteroiense. Entre os homenageados, dois sambistas da cidade, o presidente do GRCES Sabiá, Jhonatan Anjos e o intérprete mirim Guilherme Kauã Nunes de Lima, integrante do carro de som da Unidos do Viradouro.


Jhonatan Anjos será empossado membro  da Academia na cadeira de nº 16, patronímica de Ismael Silva. Na ocasião, o presidente da atual campeã da cidade,receberá também o Troféu Personalidade 2014 / ANBA, em razão do trabalho desenvolvido nos campos das artes e cultura popular de Niterói.


Já intérprete Guilherme Kauã, tomará posse na cadeira n°25 patronímica de Nelson Cavaquinho. Com apenas 11 anos, Kauã se destaca também na escola mirim carioca Tijuquinha do Borel, na niteroiense ‘Tá Mole mas é Meu’ e em rodas de samba da cidade.

Evento acontece no Centro de Memória Memorial Roberto Silveira, no Caminho Niemeyer, nesta terça-feira, 10 de junho às 15h.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015