.

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Beija-Flor define samba de 2015

A obra que será cantada pela Beija-Flor de Nilópolis em 2015 foi escolhida na madrugada desta sexta-feira, em grande festa com quadra lotada. O samba leva a assinatura de J.Velloso, Samir Trindade, JR Beija-Flor, Marquinhos Beija-Flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Sílvio Romai, e tem como ponto alto o refrão do meio.

Diretor de carnaval da escola,  Laíla acompanhou atentamente a apresentação dos três finalistas, no final, fez ao lado da comissão julgadora o que a comunidade clamou. Cada samba foi executado durante cerca de 45 minutos. Todos contaram com bom contingente de torcedores e passaram sem causar  monotonia em nenhum momento. "É um grande samba. Tenho certeza que pode ser o samba do carnaval. Temos que trabalhar bastante agora, porque a nossa responsabilidade será ainda maior. Fiz todos os testes possíveis durante essa disputa e tenho certeza que escolhemos a melhor obra. Tivemos a felicidade de contarmos com grandes sambas nessa disputa", declarou Laíla, ressaltando a importância de um enredo identificado com a história da azul e branca.

Em 2015, a Deusa da Passarela contará a história da Guiné Equatorial através do enredo ''Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade''. O desfile será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de folia.

Confira o áudio do samba campeão gravado ao vivo na quadra:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015