.

.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lins pode ficar sem quadra

Ocupando um terreno doado para a escola, pelo ex-prefeito Cesar Maia, conforme publicação no Diário Oficial de 06 de agosto de 2001, a SRES Lins Imperial corre o risco de perder sua quadra. Nesta terça-feira (25), a agremiação se deparou com uma surpresa, que não era esperada por sua diretoria e componentes.O ex-dono pediu a reintegração de posse.

Surpreendidos pela presença do oficial de justiça, a diretoria da agremiação está tomando as providências necessárias para que a Lins Imperial permaneça no local, afinal, além da doação ter sido efetuada oficialmente, a escola está conseguindo realizar depois de muitas dificuldades, as melhorias necessárias para seu pleno funcionamento, como por exemplo a cobertura da quadra que já era pleiteada há muito tempo. 

"Nossa escola está retomando a força no carnaval e no mundo do samba. Desde 2001 estamos ocupando esse terreno, conforme nos foi doado oficialmente e lutando para que nossa escola volte a brilhar. Temos planos e projetos em mente, inclusive projetos sociais para a comunidade, outros que vamos procurar enquadrar nas leis de incentivo. Estamos conseguindo trazer a comunidade de volta. temos recebido várias coirmãs. Não temos luxo, mas temos a força e a garra de nossa comunidade e uma administração comprometida com os resultados, lutamos com dificuldades, inclusive como um meio de trazer para a comunidade a esperança de tirar as crianças da marginalidade com atividades diversas. E agora, que conseguimos dar grandes passos temos essa surpresa. Não é justo com a agremiação nem com a comunidade", declarou o vice-presidente Jorge Torresmo.

A Lins Imperial está reunida com seu departamento jurídico para ver quais serão as orientações e providências a serem tomadas. "Mas vamos tomar as providências para resolver essa situação e contamos com o apoio dos amigos, do mundo do samba, das coirmãs e de todos que admiram nossa escola. Vamos dar a volta por cima, afinal somos Lins Imperial !”, informou o vice-presidente.

A CADÊNCIA DA BATERIA ESTÁ COM A LINS NESSA LUTA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015