.

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Balanço do Fonseca decide por junção de sambas

No último domingo, 7 de dezembro, o Balanço do Fonseca, finalmente escolheu seu samba para 2015, Agendado para a semana anterior, a disputa foi interrompida pela polícia atendendo a pedidos de moradores locais. Dessa vez, sem intervenção e com participação da comunidade do Santo 
Cristo, no Fonseca, a escola anunciou a junção dos sambas das parcerias de Gegê Fernandes, Bello e Niu Souza, com Jorjão do Balanço e Isaías Ribeiro (o Lobo).

"Como dito a duas semanas atrás por mim, a escola é do morro. Então vamos fazer a nossa final, que é do samba não tem esse negócio de que não vou aqui, não vou ali. Quem é do samba vai a onde o samba esta. Vai desde do morro da Mangueira, ao São Carlos, Vai a Rocinha vai em todo lugar onde o samba está com o maior intuíto de: Sambar", desabafou o carnavalesco Rodrigo Fontes (foto)

Hino - A junção dos sambas foi a opção da escola para abranger ainda melhor a obra e levar para avenida um lindo canto, dentro do enredo "Se ela dança eu danço. A aquarela de danças brasileira que o Balanço do Fonseca lhe convida a dançar, sambando eu vou me acabar". O Balanço desfila pelo grupo de acesso na segunda-feira de carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015