.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gloria Maria visita barracão da Imperatriz

Destaque da Imperatriz Leopoldinense no próximo carnaval, a jornalista e apresentadora Gloria Maria esteve no barracão da escola nesta segunda-feira, 1º de dezembro, para conhecer o carnaval que está sendo preparado pela escola de Ramos e o figurino que utilizará no desfile.

Experiente na cobertura de carnavais como repórter e posteriormente na função de narradora dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, Gloria Maria relembrou histórias da concentração das escolas de samba e revelou algumas curiosidades da época em que os desfiles ainda aconteciam na Avenida Presidente Vargas. Apaixonada pelo carnaval , a apresentadora ressaltou a importância das escolas de samba para a cultura brasileira, enalteceu o lendário carnavalesco Joãozinho Trinta, a quem considera um mestre e elogiou a nova geração de carnavalescos que está ajudando a transformar os desfiles no grande espetáculo.

A apresentadora do Globo Repórter posou para fotos com funcionários do barracão e com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro e elogiou o projeto que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues. (Foto: Leandro Ribeiro"

O carnaval de 2015 marca a terceira passagem da jornalista como foliã pela Marquês de Sapucaí. Anteriormente ela desfilou na comissão de frente da Mangueira em 1988 e em 2014 veio num carro alegórico da Beija-Flor que trazia vários amigos de Boni, enredo da escola nilopolitana. Uma das principais destaques da Imperatriz Leopoldinense, Gloria Maria aprovou o figurino criado especialmente para ela no desfile.

A Imperatriz Leopoldinense vai levar para a Avenida o enredo "Axé Nkenda, um ritual de liberdade - E que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz" e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015