.

.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Alegria da Zona Sul confirma Mauricio Lima como diretor de passistas

O GRES Alegria da Zona Sul divulgou na tarde dessa sexta-feira, 1º de abril a permanência do diretor Maurício Lima à frente da Ala de Passistas da escola. Maurício assumiu a direção da ala em 2016 onde atuou de forma conjunta com Giliard Pinheiro, com quem já havia trabalhado na Porto da Pedra, em 2014. Segundo Mauricio, que se tornou Diretor da Alegria faltando 33 dias para o ensaio técnico, com apenas 10 passistas , esse foi um grande desafio que ele conseguiu superar chegando ao desfile com 70 integrantes na ala.

Mauricio Lima ( ao centro ) e integrantes de sua ala.  

Em 2017, quando atuará sozinho à frente da Ala, Maurício informa que vai criar uma oficina de postura aos passistas e um grupo show para apresentações junto da escola. " Quero subir a comunidade e trazer para ala de passistas meninas e meninos do Cantagalo e Pavão Pavãozinho. Eles são o futuro da escola . Aguardem pois a ala de passista da Alegria da Zona Sul vai ser bastante comentada. Sou grato ao Julião , ao Marquinhos e a toda diretoria por permanecer no cargo e quero mostrar resultado até mesmo pela confiança depositada por eles", afirmou Maurício, que também foi o responsável pela Ala de Passistas da escola niteroiense Alegria da Zona Norte, quarta colocado do Grupo Principal da cidade.

No carnaval 2017 a Alegria da Zona Sul levará o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho ,a Madrinha do Samba“ que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015