.

.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Carnavália-Sambacon 2018: organizadores esperam bater recordes de público e negócios


sexta-feira, 20 de julho de 2018
Feira de Negócios se consolida entre os grandes eventos do segmento

Faltando exatamente seis dias para o início da Carnavália-Sambacon, as empresas Timbre Comunicações e Ami7, organizadoras do evento, já celebram o sucesso de vendas e novidades da Feira de Negócios do Carnaval. "Ano passado a Feira aconteceu no suor. O país atravessava uma crise profunda, mas resistimos, apostamos e fizemos uma Carnavália-Sambacon com resultados muito positivos. Ainda que não estejamos vivendo um momento economicamente perfeito, as coisas começaram a melhorar e, este ano, estamos com a Feira praticamente toda vendida", diz Elias Riche, da AMI7.

Evolução - Os números das edições anteriores foram determinantes para que novos negócios e oportunidades se abrissem para o mercado do Carnaval. A Feira, que nos últimos quatro anos teve média de público de 12 mil pessoas ao longo dos três dias de realização e gerou negócios da ordem dos 30 milhões de reais, cresceu e ganhou expositores variados. Para 2018, empresas do ramo da engenharia, reciclagem, design de interiores e beleza, chegam ao evento dando uma nova cara ao nicho de mercado que vem crescendo continuamente. "O mercado do Carnaval abrange quase todas as profissões dentro dele, logo, a cadeia produtiva tende a aumentar. Para que os desfiles aconteçam, são necessários profissionais das áreas de engenharia, tecnologia, design, entre outros, sem contar na área de gestão. Hoje, as escolas de samba precisam ter profissionais de direito, administração, arquitetura e por aí vai", disse Elmo José dos Santos, também da AMI7.

Oportunidades - A diversidade não está somente nos novos expositores. Idealizada para ser um encontro profissional e, também cultural, a Carnavália-Sambacon 2018 traz intervenções das mais variadas. São shows, desfiles e mostras de fotografia que ocuparão todo o terceiro andar do Centro de Convenções SulAmérica. "Nós procuramos oferecer possibilidades para todo tipo de público e isto faz o sucesso da Feira. Nela, você tem desde o amante do Carnaval , passando pelos profissionais que estão atuando ou os que querem se reciclar e costurar novas parcerias através de network, até as autoridades, instituições ligadas à organização da festa por todo o país e, logicamente, as empresas que fazem o Carnaval acontecer. Este ano teremos novidades como a reciclagem de isopor e as tecnologias de grandes marcas que estão pela primeira vez no evento", diz Nei Barbosa, da Timbre.

Atrações - Na programação, a presença do coral do Instituto Zeca Pagodinho, escolas de samba e a participação da cantora Mariene de Castro, prometem agitar o público. Pelo segundo ano consecutivo, a presença dos bois de Parintins encerram o evento promovendo um verdadeiro intercâmbio cultural. Os ingressos já estão à venda no site www.carnavalia.net

O evento acontece de 26 a 28 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, RJ.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015